FANDOM

Em Civilization V, o Inca estão disponíveis para compra com o espanhol como DLC.

EstratégiaEditar

A principal força do Inca reside na sua capacidade de usar a colina característica de terreno com muito mais eficiência do que qualquer outra civilização. Não só as suas melhorias nas colinas custa dinheiro para manter, mas também graças à sua melhoria único, o Terrace Farm, eles podem extrair Comida de montes sem ter de encontrar um com acesso à água potável. Procure oportunidades para se instalarem no áreas montanhosas de tirar o máximo partido destas vantagens; Além disso, olhar para as montanhas e tentar resolver perto deles (como efeito do Terrace Farm é ainda mais perto das montanhas). Você vai acabar com cidades fortes em ambos Produção e Alimento potencial.

Civilopédia Entrada Editar

História Editar

O maior império pré-colombiana das Américas, o Império Inca se estendia do Peru para o Chile ao longo da Cordilheira dos Andes. Este grandioso império teve um começo humilde em um pequeno reino, mas cresceu a dominar toda a "civilizada" América do Sul. Enquanto o império só durou um século breve, ele fez muito para unificar o povo ea cultura das diferentes tribos que vivem no alto das montanhas. Apesar aniquilação próximo e completo do Inca, muitos artefatos e estruturas físicas ainda estão de pé, como a famosa Machu Picchu, um testamento do poder que tinham os reis incas os.